5 fatos fáceis sobre Lelio Junior Descrito



“Utilizando tantas mudanças no automóvel o ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será sua 14ª participação tais como navegador – a mais longa competição por rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Andam 3 nomes pelo nosso site do família.

Este escritório Ariboni, Fabbri e Schmidt combina a experiência por 1 sistema bancário tradicional de modo a soluções Muito mais inovadoras.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito de que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

De modo a o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participaçãeste como navegador – a Muito mais longa competição do rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, como, sai de Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema você poderia tentar aqui do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este nosso automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

“Com tantas mudanças pelo automóvel o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom por que não tentar aqui resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

Se você tem experimente este site qualquer comentário ou feedback A respeito de nosso site, por benefício, clique cá para entrar em contato comigo.

Você atualmente não está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Log in ou Cadastre-se

Este sitio foi criado usando o MyHeritage. Este é um excelente sistema qual permite a qualquer 1, tais como você e eu, criar 1 site privado para tua família, criar tua árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando este automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *